domingo, 25 de abril de 2010

- Ser minha própria fortaleza -


Hoje, fui atacado no local em que me sentia seguro, olhos controladores surgiram no escuro, olharam-me e me atacaram jogando veneno em meus ouvidos. O veneno escorreu, penetrou em minha mente, mas, me surpreendi, os pensamentos que compõem a orquestra do todo do íntimo estavam fortalecidos.
Fiquei contente, força oriunda do Tempo, o Tempo me tornou forte, sai do meu refúgio, pois lá me tentaram envenenar, o veneno entrou, mas seu efeito está enfraquecido.
Nessa hora senti necessidade de um refúgio, mas este estava tomado por línguas de fogo e sedentas de veneno, percebi então que agora, tenho que ser fortaleza para mim mesmo, tenho que ser o meu próprio refúgio. Sobrevivo agora em minha própria vida, os telhados do antigo refúgio construído com pupilas e lentes me impediam de crescer, mas o Tempo, o Tempo me ensinou a ser forte para abrir um buraco nesse telhado para que eu possa me expandir.
Ainda estou aprendendo a andar com minhas próprias pernas, o telhado de lentes e pupilas ofuscava-me o sol, minha vista, durante muito tempo, era turva, e meus ossos, fracos. E minhas asas, a cada dia, tornam-se mais leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário