sábado, 17 de abril de 2010

- Para a mais bela moça -

Virada do ano, fim e início se reunindo num só momento. Tenho desejo de passear, segurar a palma da mão da mais linda moça, erguer – la e pedir que escreva seu nome no meu coração. Tenho desejo de sentar num banco de praça e abraçar a mais bela moça e depois a levar para sua casa e beija-la em frente ao seu portão. Tenho desejo de rir assistindo aos inconvenientes engraçados da vida e simultaneamente, contemplar o sorriso da mais bela moça. Tenho desejo de ficar uma noite inteira sem dormir por estar preocupado com o estado da mais bela moça. Bela moça, assim a chamava quando me colocava diante da escuridão da noite e ao olhar para as luzes de um espaço distante, desejava te conhecer. Bela moça, meus pensamentos emaranhados de desejos atiravam – se janela afora, minhas palavras em busca por ouvidos sagrados gritavam silenciosamente por um nome que eu não conseguia saber. Bela moça, três meses e dezessete dias passaram - se, trilhei por um mapa desenhado no pergaminho da vida para estar aqui, e ver que o brilho das luzes do espaço distante às quais direcionava os meus olhos encontram-se agora nos seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário