sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

- Estrela lançada, cadente em aporia -


Por trás da coluna há um eu desconhecido!


Sou labirinto, caminho e me perco em meus passos.

Procuro extasiado e indomado o inexistente.

Tentei escrever algumas palavras, mas elas me vieram num sonho e desapareceram sem deixar marcas em nenhuma parede.

Tudo ficou disperso, o mar se tornou um quebra – cabeças cujas peças sua própria maré levou. Pego uma estrela e a atiro no horizonte do céu, ela vai e, em sua ponta, inúmeros números se multiplicam em cálculos e teoremas, mas no fim, culminam em aporia.

Todas as metáforas foram esgotadas de sentido tornando-se palavras vazias, falo sem nada a dizer, faço sem querer fazer, espero sem querer esperar, penso se meus pensamentos são realmente minha propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário