domingo, 4 de julho de 2010

- Monstro de debaixo da cama!!!! -


Você teme que eu morra!!!
Compreendo sua preocupação e medo, pois eu mesmo temo e me preocupo.
Encontrei a criatura tão procurada em minha jornada, futuquei no mais profundo da escuridão para que ela pudesse emergir, e agora que se desvelou em partes não posso esitar e nem me acovardar. Presenciei toda a sua força e violência, que você também presenciou com tão belos olhos. Olhos belos para ver coisas belas, não o horrendo da vida.
O monstro que emergiu de minha escuridão elevou-me em fraquezas ao extremo, vergonha, humilhação. Retorno dos medos e dos pavores, brinquei com a escuridão e ela me feriu no espírito.
A escuridão olhou nos olhos de minha mente e perguntou se ela resistiria, resistiu, mas quase se despedaçou, consegui juntar as peças do quebra – cabeça e vi a mim mesmo novamente.
Não tema por mim, fui desafiado pelo que desafiei conhecer, jurei não mais me acovardar e não posso ser covarde agora. Medo.... sim..... mas, vou de peito aberto para o desconhecido da aventura. Monstro, vou te definir e ver-te murchar, e de seu sangue nascerá o que chamo “coragem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário