domingo, 24 de outubro de 2010

- Inquietude -


Meu semblante sereno abriga um espírito que se debate.


Gotas d’água caem e retiram a lama.

Cada impacto uma deformação.

Em cada deformação uma reconstrução e uma tentativa de reafirmação.

Meu espírito quer corporificar-se, abalar e sacudir o mundo.

Há milênios castigado grita o espírito, sofredor, rangedor de dentes.

Confinado na serenidade do corpo segura um relâmpago e golpeia internamente, cria rachaduras, buracos. O corpo racha, rechaça, mas é resistente. Calmaria e conformidade, animal que apanha nas costas, superfície corporal endurecida.

O espírito golpeia, quer sair e ganhar o corpo, rebelar-se, voar.

O Turbilhão do espírito devora e rasga, eleva, abala o mundo.

Nervoso, mordo e arranco sangue dos meus lábios, observo meu olhar, alguém vai morrer, sinto que posso morrer, o frio passa e sinto calafrio. Gato pulando o muro, caindo e correndo escuridão adentro... Vendaval!!!! AHHH!!!!!

Me joguei da montanha e não voei!!!!!!!!

Me joguei no mar e não mergulhei!!!!!

Rodopio e crio luz, viro estrela de ponta de pé no chão.

Inquietude!!!!

Inquietude incessante!!!!

Inquietude, sinto choque por dentro do corpo arranhando.

Minha mente assim é cortada, meu espírito assim chora, meu corpo assim sofre.

Medos não manifestados...

Vidas não vividas que amargam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário