quinta-feira, 12 de março de 2015

- Transcendendo dimensões -

As palavras ditas pelo coração, orações mântrica que silenciam o universo, atravessam dimensões e encontram quem está a milhares de quilômetros de distância.


Séculos se passaram e ali, sentada em uma pedra na margem do imenso rio que limita o mundo, Trèsjolie observava um dentre vários círculos existenciais. Observava com os mesmos olhos de uma menina apaixonada que sempre espera, na janela, seu amor passar. Porém, ele nunca passa, mas a persistência de quem ama pode fazer milagres e mudar até o mais sólido e enferrujado curso de uma existência. As palavras ditas pelo coração, orações mântricas que silenciam o universo, atravessam dimensões e encontram quem está a milhares de quilômetros de distância.

Certo dia, Ham, caminhando pelo seu deserto, viu uma nota musical voando, abriu as mãos e fechou os olhos, e, como se conhecesse o seu destino, a nota musical pousou nas mãos daquele que se esforçava em aprender a voar com asas de metal. Sentindo a quente sonoridade na palma de sua mão, fechou-a e, imediatamente, teve o corpo revigorado e pôde continuar a caminhar pelo seu próprio deserto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário