domingo, 10 de julho de 2011

- Desejo de fortalecimento -



O seu olhar me trouxe uma profunda lembrança. Lembrança de algo que nem me dava conta de ainda guardar em minha alma. Sempre soube que estava aqui, dentro de mim, em minhas mais antigas memórias já camufladas em sonhos destituídos de sentido. Sempre senti, nesse frio de inverno, ao ver as folhas das árvores secarem e caírem, a sensação de saudade de algo desconhecido.


Meu olhar fita teus olhos e os atravessa, lá há um mar e no horizonte cinzento sua alma caminha em meio à tempestades, dançando, fazendo malabarismos e piruetas. Sim, você resiste, suporta, cresce e se fortalece. Amarrei meus braços em minhas costas, quero ver como você luta, como você encara este desafio, como reage, como toma para si tua vida.

Não estou fugindo, apenas quero que te fortaleças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário