quinta-feira, 25 de novembro de 2010

- Escapulário -



Na morte por amor há beleza


Mas naquela pela justiça há maior nobreza.

Ei menino de cabelos castanhos!

Você tem o futuro na palma das mãos?

Eu só vejo um cemitério...

E minha pátria dorme num caixão sorrindo pra mim



Não sei mais.... viver é sorte?.... coragem é estupidez?.... amar é odiar?....

Morrer.... é a solução?



Somos do Estado reféns, jugam todas as pessoas e não são jugados por ninguém.

Somos irracionais, cegos, não percebemos que antes os dias eram diferentes...

E hoje todos iguais...



Santo, meu santo... do meu escapulário é o revolver...

Santo, meu santo... frio e blindado....



Viver é sorte? Coragem é estupidez? Amar é odiar? Morrer não é a solução?



SOLUÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário