segunda-feira, 29 de abril de 2024

- Subversão e limites -



O sonho subverte todos os limites! O que vocês têm tentado comigo, eu que sou um espírito livre, se não bloquear meus caminhos com seus olhares convertidos em palavras e juízos? Avaliações grosseiras incapazes de interpretar aquilo que de fato é, submetendo à compreensões pré estabelecidas.

Me atirei aos céus, como um cometa, dilacerei seu horizonte de simbolismos morais e você não soube o que fazer, seus pensamentos e ideias entraram em colapso te deixando desnorteado.

Em meu retiro espiritual, se esperava minha rendição e submissão ao seu julgamento. Mas revesti-me com o véu da invisibilidade para guardar, só para mim, um  tesouro recém descoberto, coisa que você jamais compreenderia, meu amigo.

Já navegamos juntos muitas vezes, mas habitamos barcos diferentes agora, você não é forte o suficiente para dar esse passo. Não adiante tentar me prender com seu laço, já estou fora de alcance. Não adianta me julgar, pois estou farto de julgamentos!

Pegador, movido pelos instintos... destruidor de lares... pecador... herege... assim diz a força fraca para enfraquecer e dominar tudo aquilo que possui brilho e felicidade.

O sonho subverte todos os limites!