quinta-feira, 27 de junho de 2013
- Re - significar o Mundo -
Há muito tempo que as letras de minha alma não ultrapassam o muro de carne e ossos com o qual me revisto. Tenho me defendido muito do mundo, mas palavras e versos sem significados forçam as pequenas rachaduras articuladas numa vontade insaciável de re-significar o mundo.
Algumas canções vibram estranhamente e abalam nosso silêncio sem que nos demos conta e sem que entendamos sua língua, mas, de fato, falamos o mesmo idioma.
domingo, 2 de junho de 2013
- Da simplicidade -
Por trás de cada mudança simples que notamos em nós mesmos há toda uma complexidade de amadurecimentos que ocorreram que não percebemos.
terça-feira, 7 de maio de 2013
- A mais difícil de todas as tarefas -
De todas as tarefas, talvez, a mais difícil de todas, é aprender a viver para si mesmo sem cair no egoísmo, pois é como estar sempre passando na beira de um buraco onde podemos cair se cometermos o menor dos deslizes.
Encontrei um baú de tesouro, abri, encontrei comigo mesmo e a necessidade de cuidado, mas sem esquecer as pessoas que amo.
De todas as tarefas, ou melhor, de todas as habilidades, a mais difícil é aprender a viver para si mesmo sem cair no egoísmo.
Assinar:
Postagens (Atom)